INÍCIO | FALE CONOSCO | TELEFONES DO GOVERNO | SERVIÇOS IDIOMA SOCIAL
Governo de Mato Grosso - Página Inicial














  Notícias

Todos os professores aprovados no concurso do Estado foram chamados

  

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), cumpriu com o compromisso e nomeou 100% dos professores aprovados no concurso público 004/2009. Na segunda-feira (08.08), a Secretaria de Estado de Administração (SAD) efetivou a nomeação de mais 377 professores. Essa lista estendeu as chamadas para os classificados.

Com essas nomeações, publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) os convocados terão até 30 dias para tomarem posse do cargo. Todos devem ficar atentos às documentações e exames necessários que deverão ser apresentados tanto na Perícia Médica como na Coordenadoria de Provimento da SAD.

Ao todo, o Estado disponibilizou 3.001 vagas para o cargo de professor do ensino básico, 500 para Técnico Administrativo Escolar (TAE) e 2.000 para Apoio Administrativo Escolar (AEE). Com as novas nomeações, o Governo cumpriu o acordo firmado com os educadores de Mato Grosso de nomeação de todos os professores aprovados, até mês de agosto.

De acordo com o secretário adjunto de Gestão de Políticas Institucionais de Pessoal, Uirá Escobar, até o próximo dia 25 serão nomeados os técnicos e apoios restantes, que foram aprovados.

Nomeações

Do total de 3.001 vagas disponibilizadas para professores, 2.858 já foram nomeados, entrando na lista alguns classificados. Dos 500 técnicos, houve 492 nomeações e das 2.000 vagas para apoio, 1.565 já tiveram seus atos de nomeação publicados.

Uirá Escobar explica que alguns classificados foram nomeados em função da ausência dos aprovados. “A Lei estadual complementar 50 determina que os nomeados possuem 30 dias para tomar posse e mais 30 para entrarem em exercício. Alguns aprovados nomeados perderam esses prazos, por isso alguns classificados foram nomeados”, disse.

O secretário adjunto informou ainda que a Seduc está empenhada junto à SAD para promover a nomeação de mais classificados até o final de 2011. “Após a nomeação e posse de todos os aprovados dos três cargos vamos fazer um levantamento de quantos entraram em exercício e do total de remoção, para verificarmos a necessidade de vagas. De acordo com a demanda solicitaremos as nomeações”, finalizou.



Fonte: VOLNEY ALBANO - Assessoria/Seduc-MT



Imprimir







 Servidor  Governo  Aquisições  Sistemas
Abono de Permanência
Cédula C até 2007
Código de Ética
Contribuição Sindical
E-servidor
Holerite até Abril/2008
Legislação de Pessoal
Pericia Médica
Regras para Aposentadoria
Regras para Pensão por Morte

Certidão de Vínculo Funcional
Concursos
Consulta Agenda Aposentadoria
Consulta Processos
Gestão Patrimonial
Legislação
Manuais Técnicos
Nomeações
Rendimentos e Lotacionograma
Requerimentos de Protocolo
Webmail Digoreste EG
Webmail Digoreste IOMAT
Webmail Digoreste SAD

Atas de Registro de Preço
Calendário de Pregões
Portal de Aquisições

Aposentadoria em 15 Minutos
Gestão de Contratos
Gestão de Viagens
SEAP
SIGPAT
Sistema de Protocolo

 
Secretaria de Estado de Administração
Centro Político Administrativo - Complexo Paiaguás Bloco III
Cuiabá - MT  CEP 78.050.906
Melhor visualizado em resolução de vídeo 1024x768px ou superior.
Todos os direitos reservados © 2011-2014.